Google
 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Carnaval Gastronômico parte 2

Dando continuidade ao Carnaval Gastronômico, devo informar que este que vos escreve fez um workshop de culinária dinamarquesa no Restaurante Aquavit, em Brasilia. Prá quem sabia fazer apenas ovo mexido, molho de cachorro quente e brigadeiro de microondas, até que me saí bem (eu acho).

Preparamos uma porrada de pratos bacanas, mas a vontade de comer era tanta que esqueci de fotografar a maioria.

Este post é dedicado ao foie gras (nome que eu nem sabia pronunciar desde então), o famoso fígado de ganso, grelhado com molho de tamarindos e pistaches.


fígado de boi é horroroso, tanto na aparência como no sabor, mas o bichinho aí de cima é bom bagarai...




2 comentários:

Fátima disse...

Eca, perdi a fome

Adriano Farias disse...

Confesso que eu não consigo acreditar que esse "troço" seja bom! ARGH!!!

Related Posts with Thumbnails