Google
 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Carnaval Gastronômico parte 3

Pô, nunca imaginei que o pobre foie gras fosse algo tão discriminado! A galera nem conhece a iguaria e já sai esculhambando... Eu sabia que tinha que ter tirado fotos dos escargot do Oscar - vacilo meu, da proxima vez, a foto das lesminhas não escapam.

Bom, então aí vai um prato show de buela e que não assusta ninguém (desde que não seja um veggie): Filet mignon com molho malbec, cogumelos grelhados e purê de abóbora! Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de cogumelos: seja ele champignon, shimeji, shitake, funghi secchi, alucinógeno (mentira, nunca comi isso, mas nem deve ser tão ruim, afinal, é um cogumelo) ou cogumelo venenoso - esse aí, pena que vai dar pra experimentar apenas uma vez. Sendo assim, sou suspeito de comentar como ficou esse rango...

notem os talheres na posição "ready to attack!"



Um comentário:

Adriano Farias disse...

Ahh, agora tá melhor. Beeem melhor!
É impressão minha ou você nem tocou na taça de água?

Related Posts with Thumbnails